Reintegração de posse é realizada em terreno da Prefeitura no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus
Uma operação de reintegração de posse foi realizada nesta quinta-feira (25), em um terreno localizado na avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
A ação teve como objetivo desocupar uma área pertencente à Prefeitura de Manaus que estaria sendo ocupada de forma irregular.
Para garantir o cumprimento da medida, a operação contou com o apoio da Guarda Municipal, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), além de equipes da Polícia Militar, responsáveis pela segurança durante toda a execução da ação.
Segundo as informações divulgadas, o terreno é de propriedade do município e a reintegração foi realizada para assegurar a posse da área pública e evitar novas ocupações irregulares no local.
Além das forças de segurança, equipes da Prefeitura também acompanharam os trabalhos e deram suporte à execução da decisão.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre resistência durante a desocupação ou número de pessoas afetadas pela medida.
A Prefeitura reforçou que ações desse tipo seguem determinações legais e têm como objetivo preservar áreas públicas municipais.



Publicar comentário